Easydots
 

 

O Easydots é um registrador de ponto em formato digital que traz grandes benefícios para as empresas, como: otimização do tempo, maior controle, flexibilidade, entre outros. 

Com o easydots, os colaboradores poderão bater o ponto pelo próprio celular, computador, reconhecimento facial via Tablet, equipamento de registro de ponto (REP), ou ainda pelo Multibatidas, em que todos registram o horário em um único aparelho.

Com Easydots você otimizará ao máximo a gestão dos seus colaboradores, automatizando fechamento de ponto, realizando assinaturas de espelho via aplicativo, registrando solicitações, atestados e declarações de forma mobile, precisando somente da sua autorização ou aceitação. Além disso, você terá acesso a inúmeros relatórios como Banco de Horas, Horas Extras, Horas Faltas, Inconsistências, Localização de Batidas, Pontualidade, Vencimento de Férias e Experiência, e muito mais!

Todas essas formas de registro de ponto estão de acordo com as Portarias 373, 671 e 1.510 do Ministério do Trabalho.

Easydots é um app capaz de automatizar o fechamento de ponto, entregando agilidade e praticidade na gestão de colaboradores.

O valor do pacote é de acordo com a quantidade de funcionários e associados ACISMI tem 20% de desconto no primeiro ano de adesão.

Rua Caçador, 80 - Jardim Paraguaçu, São Miguel do Iguaçu - Paraná
85877000
secretaria.acismi@hotmail.com
(45) 3565-1540
(45) 9 9853-2317
(45) 9 9808-2418
© Copyright 2021 - ACISMI. Direitos reservados