Coaching em Vendas
  Publicado em 10 de Outubro de 2018

Coaching em Vendas

Está chegando a hora de se preparar para as vendas de final de ano e pensando nisso a Acismi realizou um COACHING EM VENDAS, nos dias 01, 03, 05, 08 e 09 de outubro das 19h às 22h:15min com o Mauro Carvalho da Silva (Master Coach pela SBC - Sociedade Brasileira de Coaching. Graduado em Letras Português / Espanhol e em Ciências Contábeis pela UNIOESTE - Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Campus Foz do Iguaçu-PR; Possui experiência em Neurolinguistica Psicosocial e Literatura Latino Americana. Consultor de Empresas formado pelo Instituto Horos; Instrutor de Finanças Pessoais - Certificado pelo Banco Central do Brasil; Possui MBA Marketing Propaganda e Vendas pelo INBRAPE/ UNIVEL e MBA em Marketing e Estratégias de Negócios pela Universidade Positivo. Palestrante Motivacional, ministra treinamentos de Inteligência Positiva, Vendas, Marketing Pessoal, Comunicação, Administração de Conflitos, e Estratégias de Humanização de Negócios. É sócio-fundador e diretor da MCS Coaching - Treinamentos, Palestras e Eventos).

O Coaching trabalhou temas como:

-Sistema e canais de vendas;

-Os desafios da profissão de vendedor;

-Características do profissional;

-Prospecção de um novo cliente;

-Todo o processo de uma venda, identificando que todas as etapas devem ser realizadas para que a venda aconteça;

-Autoconhecimento.

Para melhor compreensão dos temas e interação dos participantes, foram realizadas diversas dinâmicas onde os participantes desenvolveram atividades de cooperação, percepção e análise.

Foram cinco noites de aprendizado e descontração que trouxeram mais segurança e conhecimento para os vendedores das empresas participantes.