Baile Miss São Miguel 2018  
  Publicado em 12 de Novembro de 2018  
 
Envie por email
 
 
 
 
 
Baile Miss São Miguel 2018

No último sábado (10), aconteceu o Baile Miss São Miguel 2018. No evento mais glamoroso da cidade, 07 lindas candidatas, fizeram belíssimos desfiles no Itália Eventos. O Baile contou com a presença de autoridades, Misses da Região, diretores da ACISMI, familiares e amigos das candidatas, associados da ACISMI, entre outros e foi animado bela banda Detroit.

O Evento contou com as presenças dos jurados de peso: o fotógrafo Leandro Carvalho, a blogueira Laady Mary, a maquiadora e visagista Gi Pinheiro, a Miss Medianeira 2017 Nayara Mayer da Motta e o modelo e Mister Universo Catanduvas Sergio Freitas. A mesa de júri também contou com a presença da Miss São Miguel 2017 Adrielle Geovana Malaggi que fez um lindíssimo desfile de abertura. O casal de dançarinos Steven e Joyce iniciaram as apresentações com um belíssimo tango. Em seguida as lindíssimas candidatas também apresentaram uma dança com passos de tango. Logo após o espetáculo inicial, deu-se inicio aos desfiles. Primeiro, as candidatas desfilaram mostrando a sua beleza plástica, passarela e simpatia em traje biquíni, após as candidatas mostraram todo o seu glamour em traje de gala, sendo avaliadas nos critérios de elegância e beleza.

Na logo após os desfiles, chegou o momento de comemorar os 57 anos de SÃO MIGUEL DO IGUAÇU! A Secretária de Cultura, Esporte e Lazer Catiúscia Milioli Presa e a Presidente da ACISMI Daniele Viola subiram ao palco e junto com todos os convidados fizeram um brinde em comemoração ao aniversário de nossa amada cidade!

Para a presidente da Acismi Srta Danielli Viola o evento foi sucesso por mais um ano. “O Baile da Escolha da Miss São Miguel foi sucesso como todos os anos, foram meses de trabalho e dedicação para que tudo fosse perfeito. Faço um agradecimento a todos que estiveram envolvidos neste projeto, a parceria de da Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura,a equipe da Acismi, e especialmente aos nossos parceiros e patrocinadores, pois sem o apoio deles seria impossível a realização do baile"

Todas as candidatas deram um show de apresentação, e em sinal de agradecimento, cada uma recebeu um ramalhete de flores. E as vencedoras foram:

Garota Internet: Morgana Heloísa Morgan.

Miss Simpatia: Tainara Ghellere Lodi

III Miss: Ana Carolina Pies Haas

II Miss: Caroline Rocha da Silva

Miss São Miguel 2018: Morgana Heloísa Morgan

Morgana tem 20 anos, é filha de Márcio Morgan e Simone Zanette, cursa faculdade de Direito e representará São Miguel do Iguaçu no concurso Miss Paraná no próximo ano.

Na oportunidade a ACISMI agradece todos os patrocinadores, parceiros e apoiadores deste grandioso evento.

 
     
     
 

 
 
     

Rua Duque de Caxias, 1355, São Miguel do Iguaçu - Paraná
85877000
secretaria.acismi@hotmail.com
(45) 3565-1540
(45) 9 9801-1424
© Copyright 2018 - ACISMI. Direitos reservados