Horário do Comércio e regulamentação do Trânsito de Caminhões são aprovados na Câmara de São Miguel
  Publicado em 28 de Maio de 2019

Os projetos de lei que regulamentam o horário de atendimento do comércio e o tráfego de veículos de carga no perímetro urbano de São Miguel do Iguaçu foram aprovados em primeira votação na Câmara de Vereadores.

Em Sessão Ordinária realizada na tarde desta segunda-feira (27/05), o plenário aprovou as emendas supressivas e modificativas que atendem as demandas no empresariado local.

O Vereador Professor Ari considera a aprovação uma conquista, após vários debates entre o Poder Executivo e os representantes do comércio.

Para o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), Valcir Teixeira, o diálogo foi fundamental para esta conquista.

"As alterações que solicitamos, em nome da Acismi, debatidas através de reuniões com assoaciados e até mesmo na Câmara de Vereadores em audiência pública, eles acataram sim e estamos felizes. Hoje foi primeira votação, semana que vem segunda e aí passa a vigorar. A carga e descarga estava com horário bem restrito em São Miguel", explicou Valcir.

Matéria: Fernando Figa - Rádio Jornal AM