Cresol e Acismi ampliam contrato de parceria com benefícios ainda maiores para associados
  Publicado em 13 de Junho de 2019

Na manhã desta segunda-feira, 10, representantes da Cresol Costa Oeste e da Acismi (Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Iguaçu) estiveram reunidos para assinatura de uma ampliação no contrato firmado entre as partes no início deste ano.

Com o acréscimo na parceria, associados da Acismi terão ainda mais benefícios ao contratar os serviços da Cresol, como por exemplo: a isenção do pacote de serviços e da anuidade do cartão em 12 meses, isenção da mensalidade da maquininha de cartão em 3 meses, linha de crédito com taxas diferenciadas, entre outros.

A gerente da Agência Cresol de São Miguel do Iguaçu, Talita Terra, falou sobre a parceria entre as partes e detalhou os itens que foram acrescentados no contrato. Ela também explicou o Cresol Empresarial, que está com condições especiais de lançamento neste mês de junho.

O Presidente da Acismi, Valcir Teixeira, exaltou a parceria com a Cresol, falando sobre essa ampliação no contrato e destacando outras ações desenvolvidas pela entidade, a exemplo a Campanha do Dia dos Namorados, que terá o sorteio nesta semana.

O sorteio da Campanha do Dia dos Namorados será nesta quarta-feira, 12 de junho, as 17h00. Os cupons podem ser entregues nas empresas participantes até as 16h00 do mesmo dia.

Para participar basta comprar nas empresas identificadas, pedir o cupom, preencher e depositar nas urnas disponibilizadas nas próprias empresas.

Cresol Empresarial

A Cresol Empresarial é uma linha de crédito especial para Micro e Pequenas Empresas que o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) disponibilizou exclusivamente para o Sistema Cresol, a nível nacional.

Segundo o banco, a linha de crédito foi criada especificamente para atender a demanda deste público, em um esforço de simplificação e de desburocratização.

A condição especial está sendo disponibilizada nas agência Cresol, com taxas de 11,94% ao ano, neste mês de junho, marcando o lançamento da linha de crédito.

Fonte: CO News