Ambienseg firma parceria com a Acismi e concederá descontos nos treinamentos e serviços de engenharia
  Publicado em 13 de Junho de 2019

A Acismi – Associação Comercial Empresarial de São Miguel do Iguaçu firmou mais uma parceria de sucesso. Após reuniões, a entidade firmou contrato com a Ambienseg de Medianeira. A empresa trabalha com engenharia e treinamentos.

A Ambienseg – Engenharia e Treinamentos foi fundada em 2016 no município de Medianeira, com uma nova proposta de gestão de saúde e segurança ocupacional, focada na melhoria dos ambientes de trabalho e na otimização de processos de produção. Ela atua em seis estados brasileiros e no Paraguai.

Agora, os associados da Acismi terão descontos em diversos serviços, sendo eles:

Nos treinamentos:

NR 05 – CIPA

NR 06 – Equipamentos de proteção individual

NR 07 – Primeiros Socorros

NR 10 – Serviços com Eletricidade

NR 10 - Serviços com Eletricidade (Reciclagem)

NR 11 – Operador de Empilhadeira

NR 11 – Operador de Caminhão Guindauto

NR 12 – Operador de Motosserra

NR 18 – Construção Civil

NR 20 – Líquidos inflamáveis e combustíveis

NR 23 – Prevenção e combate a incêndios

NR 33 – Trabalhos em espaços confinados

NR 33 – Trabalhos em espaços confinados(Reciclagem)

NR 35 – Trabalhos em altura

Dos serviços de engenharia:

PPRA – Programa de prevenção de riscos ambientais;

PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional;

LTCAT – Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho;

LTI – Laudo Técnico de Insalubridade;

LTP – Laudo Técnico de Periculosidade;

AET – Análise Ergonômica do Trabalho.

Para ter acesso aos valores e descontos, os associados devem entrar em contato com a secretaria da Associação Comercial, pelo telefone (45) 3565-1540 ou pelo (45) 9 9801-1424. Detalhes ainda podem ser obtidos por e-mail: secretaria.acismi@hotmail.com.

Se você ainda não é associado e tem interesse em conhecer e usufruir dos benefícios concedidos através de parcerias da Acismi, entre em contato e solicite a visita de um dos nossos representantes.