Diretoria da ACISMI se reúne para definir o almoço em comemoração ao aniversário da Associação
  Publicado em 26 de Fevereiro de 2020

A Diretoria da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) esteve reunida para definir os detalhes do II Almoço em Comemoração ao Aniversário da Acismi que acontecerá no dia 01 de maio no Centro de Eventos da Paróquia do município. O objetivo é a confraternização das empresas com seus associados e comemorar os 44 anos da Entidade. Além do almoço com Buffet, haverá bingo e espaço kids para as crianças.

O Presidente da ACISMI, Valcir Teixeira, destaca que o evento será marcante porque além de reunir empresários e trabalhadores servirá para comemorar os 44 anos da Entidade. “É uma bela historia de prestação de serviço para os associados e comunidade em geral e, por isso, devemos festejar”, lembrou Valcir.

Outro assunto tratado na reunião da diretoria foi a construção da sede própria da ACISMI. A obra esta sendo construída com recursos próprios e terá dois pavimentos com 318m2 de área construída localizada na esquina da Av. Iguaçu com a Rua Caçador, ao lado da Boreal, empresa dos produtores da agricultura familiar. “O projeto está a todo vapor, um sonho sendo concretizado”, disse entusiasmado o presidente Valcir Teixeira. A obra deverá ficar pronta ainda nesse primeiro semestre.

Está programado ainda um encontro na ACISMI com representantes do SICREDI no dia 10 de março às 08h na Associação. O objetivo e reafirmar a parceira das duas entidades. “A SICREDI é uma grande parceira da Associação Comercial”, lembrou Valcir.