Recomendações aos associados neste período do Coronavírus e eventos suspensos
  Publicado em 18 de Março de 2020

Envie por email

Recomendações aos associados neste período do Coronavírus  e eventos suspensos

O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), Valcir Teixeira, faz recomendações importantes aos seus associados neste período em que o município adota medidas de prevenção ao Coronavírus. Ele lembra aos empresários que trabalhem junto com seus empregados à questão da higienização, principalmente no atendimento. “Deixem disponível um álcool gel, façam constantemente a lavagem das mãos, evitem o contato com o rosto, deixar o ambiente arejado e evite aglomeração de pessoas”, recomenda o Presidente da ACISMI.

A Associação Comercial está constantemente em contato com as entidades maiores como a CACIOPAR (Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná) e a FACIAP (Federação das Associações Comerciais do Paraná) para orientações. “A FACIAP informou que o governo do estado deverá nos próximos dias adotar medidas de auxílio ao comércio”, disse Valcir. A Entidade também mantém constante contato com a Administração Municipal para informar os associados sobre decisões importantes. Entre eles o fone 3565-6522 que estará à disposição 24 horas para atender as pessoas que apresentarem sintomas do COVID-19.

Como medida de prevenção, a ACISMI suspendeu todos os seus eventos programados para os próximos meses. “Vamos ficar atentos e seguir as recomendações”, informou o presidente Valcir Teixeira.

Rua Duque de Caxias, 1355, São Miguel do Iguaçu - Paraná
secretaria.acismi@hotmail.com