Sorteio dos prêmios da Campanha do dia das Mães da ACISMI foi prorrogado para o dia 11 de julho
  Publicado em 7 de Maio de 2020

Tendo em vista a pandemia do coronavírus, a Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) informa que o sorteio dos prêmios da Campanha do Dia das Mães foi prorrogado para o dia 11 de julho. Neste dia também serão sorteados os prêmios da campanha da Páscoa e do Dia dos Namorados (que começa nesta segunda dia 11), sendo 40 vale compras totalizando mais de 30mil reais.

O Presidente da ACISMI, Valcir Teixeira, disse que a Associação tomou essa decisão depois de analisar o atual cenário e perceber que, com  a redução do fluxo de compras, a distribuição dos cupons ficou comprometida. “Assim, para que nem o comerciante nem o consumidor seja prejudicado, nós optamos por adiar as datas dos 3 sorteios para o dia 11/07/2020 e essas autorizações foram feitas com o aval da SECAP - Ministério da Fazenda porque toda campanha é regulamentada por eles”, destacou Valcir.

Os cupons das 03(três) datas comemorativas poderão ser entregues nas lojas até a data do sorteio. As empresas vão disponibilizar 3(três) urnas para que os consumidores depositem cada cupom na urna correspondente ao sorteio, porque os cupons não serão misturados. Os 3 sorteios serão realizados no mesmo dia, mas em urnas separadas.  Primeiro serão realizados os sorteios dos cupons da Páscoa, depois do Dia das Mães e, por fim, o sorteio dos cupons do Dia dos Namorados.

A ACISMI informa ainda aos consumidores que o comércio neste sábado, véspera do dia das mães, vai estar aberto das 08 até às 16h. “Compre no comércio de nossa cidade porque assim você estará gerando emprego e renda para a cidade neste momento que mais se precisa”, completou o presidente Valcir Teixeira.