ACISMI recebe apoio da Prefeitura, vereadores e lideranças para reverter decreto do estado  
  Publicado em 6 de Julho de 2020  
 
Envie por email
 
 
 
 
 
ACISMI recebe apoio da Prefeitura, vereadores e lideranças para reverter decreto do estado

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI) vem comunicar e salientar a importante participação da Administração Municipal, dos vereadores e de diversas lideranças do município nesse processo de busca para reverter a decisão do Governo do Estado do Paraná no que tange ao fechamento do comércio.

"A equipe da Administração Municipal está buscando, junto com a ACISMI, se empenhar ao máximo possível para reabrir o comércio o quanto antes. Infelizmente, o que temos no momento, legalmente, é a necessidade de seguir o decreto maior - no caso do estado - que tem restrições maiores", disse o Presidente da Acismi, Valcir Teixeira.

Valcir citou ainda que o Prefeito Cláudio Dutra recebeu em seu gabinete os vereadores da cidade que defendem a flexibilização das medidas que afetam as lojas da cidade, gerando impacto econômico e efeito pouco eficaz no isolamento social.

O engajamento é gigantesco. A Coordenadora das Associações Comerciais e Empresarias do Oeste do Paraná(CACIOPAR) e a Federação das Associações Comerciais do Paraná(FACIAP) também estão encabeçando os pedidos junto ao governo do estado para rever o decreto.

 
     
     
 

 
 
     

Rua Duque de Caxias, 1355, São Miguel do Iguaçu - Paraná
85877000
secretaria.acismi@hotmail.com
(45) 3565-1540
(45) 9 9801-1424
© Copyright 2018 - ACISMI. Direitos reservados