Vídeo aula sobre "Soluções Trabalhistas"
  Publicado em 13 de Julho de 2020

Vídeo aula sobre

A ACISMI – Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu iniciou o ano de 2020 utilizando novos mecanismos para estar sempre perto do associado, mantendo uma comunicação direta através de pesquisas on-line e fazendo uso de diversas redes sociais. Nesse período de pandemia, está realizando uma série de Lives em sua página do Facebook com temas atuais voltados a ajudar o empresário nesse momento atípico.

Pensando em levar ainda mais informação, a ACISMI fez adesão a uma vídeo aula com o Juiz Federal do Trabalho Marlos Augusto Melek(O Pai da reforma trabalhista) com orientações trabalhistas para esse tempo de pandemia. O objetivo da vídeo aula é orientar os empresários para que tenham segurança jurídica na hora de tomar decisões relacionados a seus colaboradores.

Na vídeo aula, o Dr. Marlos abordará os pontos principais das Medidas Provisórias 927 e 936 e explicará cada uma delas de uma forma simples e, como ele mesmo diz, "sem usar o juridiquês".

Clique neste link https://www.youtube.com/watch?v=heexgPzfP40&t=29s para assistir a vídeo aula que é recomenda para empresários, contadores e advogados.  Será um momento de grande aprendizado.

É a ACISMI buscando formas de manter seus associados sempre bem informados.