ACISMI e CRESOL renovam parceria
  Publicado em 24 de Agosto de 2020

ACISMI e CRESOL renovam parceria

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI) acaba de renovar a parceria com a CRESOL. Assim, os associados da Entidade ao efetuarem transações financeiras com a CRESOL vão ter isenção de taxas na abertura de contas, cartão de crédito, diferenciação nos descontos de seguros, emissão de boletos bancários e nas maquininhas de cartão.

A gerente da agência CRESOL de São Miguel do Iguaçu, Talita Terra, destacou que, além dos associados, a ACISMI também é beneficiada. "A agência patrocina o 'Sábado Mais' e o Festival de Ofertas, evento realizado duas vezes por ano".

Para o Presidente da ACISMI, Valcir Teixeira, é uma parceria muito importante com a CRESOL porque além de beneficiar o associado ela oportuniza eventos sem custo para as empresas. "Eventos que fomentam o comércio da cidade", salientou.

Devido a pandemia, o "Sábado Mais" teve alguns eventos cancelados, no entanto, os valores repassados pelo CRESOL foram utilizados para custear algumas lives de interesse do associado.