Festival de Ofertas de 01 a 05 de setembro
  Publicado em 26 de Agosto de 2020

Festival de Ofertas de 01 a 05 de setembro

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI) vai realizar de 01 a 05 de setembro o Festival de Ofertas. As lojas participantes vão dar desconto de até 70% nas mercadorias. O objetivo do evento é movimentar o comércio da cidade e beneficiar o consumidor tendo em vista que as lojas querem 'queimar' seus estoques. As lojas participantes vão atender do dia 1º a 03 de setembro das 08 às 18horas; Dia 04 das 08 às 19horas e no dia 05(sábado) das 08 às 16horas.

O evento acontece duas vezes ao ano e as empresas participantes preparam ótimos descontos nas mercadorias e com prazos especiais. "Com isso o comércio aquece as vendas e os consumidores encontram preços melhores", conta o Presidente da ACISMI, Valcir Teixeira.  Ele lembrou que os participantes vão seguir todas as recomendações de prevenção à Covid-19 e que os consumidores façam o mesmo com a utilização de máscara, álcool gel e respeitar o distanciamento.

Valcir pede para que as lojas enfeitem seu estabelecimento com balões, cartazes, plaquinhas, adesivos informando o valor dos descontos e outros itens. "Se cada loja fizer uma decoração vamos conseguir deixar nosso comércio bem bonito e com um clima super aconchegante para receber os clientes", completou.

Ao fazer as compras os clientes vão receber prêmios instantâneos porque as lojas estão participando da Campanha "São Miguel Compre Aqui" estão distribuindo raspinhas premiadas.

O evento tem o apoio da CRESOL.