Consultora da FACIAP entrega o Selo Ouro para a ACISMI
  Publicado em 28 de Dezembro de 2020

Consultora da FACIAP entrega o Selo Ouro para a ACISMI

A Consultora da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná(FACIAP), Iraci Salete Mataczinski, esteve na Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) realizando a entrega do Selo Ouro do Programa de Certificação em Gestão da FACIAP, junto com o Sebrae.

O programa tem por objetivo tornar as entidades sustentáveis e gerar valor para seus associados e para a comunidade em que a coordenadoria e a associação estão inseridas. Para isso, são trabalhadas várias áreas dentro da entidade, como pessoas, processos internos, finanças, clientes, cultura associativista, desenvolvimento local e serviços. Ao longo do programa, iniciado em 2017, a ACISMI foi pontuada segundo o desempenho alcançado. E a soma dos pontos determinou a conquista do selo ouro. Ano passado a Associação havia conquistado o selo prata.

No ano passado quando da conquista do selo prata, a Acismi teve como principal melhoria o envolvimento dos diretores nos eventos promovidos pela Associação, além da análise dos custos fixos para melhor definição das metas e atualização do Portfólio (apresentação do serviços e benefícios disponíveis para as empresas associadas).

Para conseguir o selo Ouro esse ano, a ACISMI, procurou como principal melhoria a elaboração de um Planejamento Estratégico, manualização dos processos internos, implantação de uma Assessoria de Imprensa e Comunicação Social e a finalização da sua sede própria.

Segundo o Presidente da ACISMI, Valcir Teixeira, essa conquista é o  alcance de dois grandes objetivos dsse ano: o selo Ouro e a construção da sede própria. "É o resultado de um trabalho de toda uma diretoria. Principalmente a equipe de colaboradores que trabalham diariamente no atendimento na sede da Entidade. Obrigado e que Deus abençoe a todos", completou Valcir. A Acismi faz um agradecimento também a Iraci Salete Mataczinski, consultora da FACIAP, pelo apoio e ajuda prestada durante todo o ano.