Empossada diretoria executiva para a gestão 2021/2022
  Publicado em 19 de Março de 2021

Empossada diretoria executiva para a gestão 2021/2022

No último dia 17 na sede própria da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI) aconteceu a assinatura da ata de posse da diretoria para a gestão 2021/22. Assumiu a presidência o empresário Jolmir Raimundi, atual presidente, tendo por vice Paulo Sérgio dos Santos. A diretoria é composta ainda por secretários, tesoureiros, diretores de vários departamentos além de Conselho Fiscal e Consultivo e assessoria jurídica.

A gestão anterior foi presidida pelo empresário Valcir Teixeira que em dezembro do ano passado passou a presidência para seu vice Jolmir Raimundi porque assumiria a partir de janeiro a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo do município. Valcir contou que os diretores são comprometidos com a comunidade e a classe empresarial. "Tenho certeza que vão dar o seu melhor para colaborar com a ACISMI". Ele citou também a parceria com o poder público. "A administração Mota/Rodrigues veio para se aproximar da classe empresarial e juntos vão realizar grandes atividades em prol do desenvolvimento da cidade".

O vice-presidente que assumiu a ACISMI, Paulo Sérgio dos Santos, contou que é um momento difícil assumir os destinos de uma entidade em plena pandemia, mas que com a união de todos isso será superado. "Acreditamos em dias melhores"

Jolmir Raimundi, que assumiu a presidência da ACISMI para a gestão 2021/2022 disse que apesar das dificuldades que é representar uma entidade de classe, aceitou o desafio. "Tenho um sentimento de gratidão por essa Associação e, por isso, aceitei assumir os destinos dela junto com uma equipe de empresários voluntariosos que vão continuar a desenvolver os diversos projetos e atividades já em andamento na entidade". Ele destacou que a ACISMI vive um novo tempo apesar da pandemia que está desafiando a todos. "Depois de 44 anos, conseguimos construir nossa sede própria e a situação financeira é estável com recursos que garantem o bom andamento das atividades".

Várias lideranças enviaram mensagens de felicitações à nova diretoria.

O Presidente da Federação das Associações Comerciais do Paraná(FACIAP), Fernando Moraes, escreveu:

“Parabenizo o empresário Jolmir Raimundi por sua posse na Presidência da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (Acismi) para a gestão 2021/2022.

Estar à frente de uma entidade do porte da Acismi é tarefa para poucos. E representar os empresários com foco no associativismo, visando o fortalecimento econômico do município, é uma responsabilidade ainda muito maior!

Parabéns pelo trabalho em prol das causas coletivas e do associativismo

Conte sempre com a Faciap. Juntos vamos mais longe!

Um forte abraço!”

O Presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná(CACIOPAR), Flávio Furlan, desejou uma gestão profícua e de sucesso. "A ACISMI tem um papel de protagonista nesta cidade tão próspera que é São Miguel do Iguaçu".

O Primeiro Presidente da ACISMI, Honorino Cola, desejou sucesso e lembrou que a Associação se destaca hoje na região Oeste do Paraná como uma das mais importantes entidades de classe empresarial.

O vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu, Cláudio Rodrigues, manifestou desejos de sabedoria à nova diretoria. "A administração municipal será parceira dessa direção porque o nosso trabalho é voltado ao coletivo".

A Diretoria Executiva para a gestão 2021/2022 está assim composta:

Presidente(a): Jolmir Raimundi

Vice Presidente(a): Paulo Sergio dos Santos