Empresas recebem plaquinhas da Acismi pela participação no projeto tijolinho
  Publicado em 17 de Maio de 2021

Empresas recebem plaquinhas da Acismi pela participação no projeto tijolinho

Empresários receberam da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI) uma plaquinha como forma de agradecimento pela participação no projeto "tijolinho". É um espaço no hall de entrada na sede própria com a logomarca de 60 empresas. Os empresários adquiriram seu espaço por um determinado valor que foi aplicado na finalização da obra.

Uma das empresas participantes foi "O Casarão bebidas" do empresário Emerson Muller. Ele contou que resolveu participar do projeto para valorizar a ACISMI que, depois de 45 anos, conseguiu sua sede própria. "É importante esse apoio para que nossa associação fique cada vez mais forte. Ela é que nos representa perante a sociedade e órgãos públicos".

Outra empresa que também está no projeto Tijolinho é Triacca Agroferragens. O empresário Leonardo Triacca disse que a Associação merece esse apoio em função de tanta luta e batalha em prol do empresariado. "Uma sede própria representa a união da classe em torno do bem comum. Quem ainda não participa não sabe o que está perdendo".

O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, agradeceu imensamente a todas as empresas que aderiram a este projeto que embelezou ainda mais a sede própria da entidade. "Obrigado a todos e que Deus os abençoe".