Parceria Acismi e Unopar oferece desconto de 20% para cursos de graduação
  Publicado em 25 de Junho de 2021

Parceria Acismi e Unopar oferece desconto de 20% para cursos de graduação

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) firmou uma parceria com a Faculdade UNOPAR - Educação a Distância. O objetivo é ofertar para seus associados desconto de 20% nos cursos de graduação e 35% nos de pós-graduação.

O Gestor da UNOPAR, Edilson Carlos Kaupka, contou que a faculdade decidiu realizar essa parceria visando beneficiar a comunidade naquilo que é de fundamental importância, a Educação. "Chegamos esse mês em São Miguel do Iguaçu e esperamos contribuir com o desenvolvimento da cidade", completou.

A promotora e Consultora da Educação, Marlei Scussel Farias, informou que a UNOPAR tem vários cursos, tanto de graduação como pós. "Acredito muito na Educação a Distância porque ele respeita o tempo de cada estudante e está disponível para todas as classes", destacou.

O Presidente da ACISMI, Jolmir Raimundi, citou que é mais uma parceria visando beneficiar o associado da Entidade. "A Educação a Distância cresceu muito nos últimos anos, principalmente agora por conta da pandemia da covid". Jolmir desejou boas vindas para a UNOPAR.

O Polo da UNOPAR em São Miguel está junto a Wizard em frente a Caixa Econômica Federal. Contato 99984-1900. Para saber mais da Faculdade acesse www.unopar.com.br.