Festival de Ofertas da ACISMI proporcionou ótimos descontos para os consumidores
  Publicado em 20 de Setembro de 2021

Realizado de 08 a 11 de setembro o Festival de Ofertas da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) proporcionou ótimos descontos para os consumidores da cidade. Diversas empresas participaram e lançaram também sua nova coleção para a estação primavera-verão.

O evento faz parte do calendário anual da ACISMI e tem aprovação dos seus associados que avaliaram de forma positiva o evento desse ano. "Foi um grande sucesso e conseguimos vender bem. Nossa empresa participa dessas promoções sempre com bons resultados", disse Susana Araújo, gerente das Lojas Kalce.

O Presidente da ACISMI, Jolmir Raimundi, agradeceu a participação das empresas e principalmente os consumidores que aproveitaram essa oportunidade. "Outros eventos vão aconteceu com o objetivo de valorizar nosso comércio e dar oportunidade do consumidor ter várias opções de comprar bem e barato".