Inscrições para o Concurso "Decoração Natalina de Vitrine e Residência 2021" da ACISMI foram prorrogadas até sexta(12)
  Publicado em 8 de Novembro de 2021

Envie por email

Inscrições para o Concurso

As inscrições para o Concurso "Decoração Natalina de Vitrine e Residência 2021" da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI) como o apoio da Sicredi, Cresol e Prefeitura Municipal, podem ser feitas até a próxima sexta-feira dia 12 de novembro.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas por meio de ficha de inscrição que deve ser solicitada na ACISMI. Poderão participar empresas associadas à ACISMI e residências da cidade.

O evento vem de encontro aos festejos de 60 anos de Emancipação Política do Município, 28 de novembro. Uma data especial e que vai ser amplamente comemorada.  O Concurso de decoração natalina é um projeto que faz parte da história da cidade, por isso, os organizadores esperam uma grande participação da comunidade.

Serão premiados os quatro melhores avaliados de cada categoria. Os requisitos para premiação serão: data, criatividade e originalidade, organização e limpeza e fidelidade ao tema.

Os valores da premiação serão: 1º Lugar: R$ 1.200,00, 2º Lugar: R$ 1.000,00, 3º Lugar: R$ 400,00 e 4º Lugar: R$ 400,00.

Também o Concurso premiará o mais votado de cada categoria com o Troféu Internet. A votação acontecerá no site da ACISMI (www.acismi.com.br) entre os dias 22/11/21 a 13/12/21.

A Comissão Julgadora visitará os estabelecimentos inscritos em horários NÃO AGENDADOS, entre os dias 13 e 16 de dezembro. Portanto, as mesmas deverão estar decoradas e prontas para a visita da Comissão Julgadora. O resultado do presente concurso e a premiação acontecerá no dia 17/12/2021 às 9h na sede da ACISMI.

O regulamento completo do concurso está no site www.acismi.com.br, no link central de downloads.

ASSESSORIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO SOCIAL DA ACISMI

Rua Caçador, 80 - Jardim Paraguaçu, São Miguel do Iguaçu - Paraná