ACISMI termina 2021 com mais de trezentos associados e inúmeras ações realizadas
  Publicado em 22 de Dezembro de 2021

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) chega ao final de 2021 com um saldo muito positivo em suas ações.

Apesar da pandemia, a ACISMI conseguiu entregar a sede própria e conclui o ano com mais de 300 (trezentos) associados. Um crescimento de 10% em seu quadro associativo. A vinda desses novos empresários aconteceu por várias razões entre eles os inúmeros benefícios como, por exemplo: uso do Sistema SPC, adesão ao Plano Unimed, Certificado Digital, desconto em diversas empresas do ramo de saúde, educacional e financeiro.

A Campanha “São Miguel Compre Aqui” entrou em sua 5ª edição que, num período de um ano, vai sortear mais de R$ 100 mil em prêmios. Esse ano, sessenta e uma (61) empresas estão participando do evento que tem o apoio da Sicredi e Prefeitura Municipal.

Inúmeras palestras e cursos foram realizados como: qualidade de atendimento ao cliente, Lei Geral de Proteção de Dados, Vendas, Cartazistas, Programa Brasil Mais e o evento Conexão Mulher ACISMI.  Mais de 250 pessoas foram treinadas e capacitadas.

Tendo em vista a flexibilização das medidas restritivas da pandemia da covid-19, alguns eventos presenciais puderam ser realizados nesse ano. Destaca-se o “Sábado Mais” com brinquedos para as crianças, Festival de Ofertas e Verão, Semana do Associativismo.

Se as medidas de flexibilização da covid-19 continuarem, a expectativa para 2022 são as melhores. Além de repetir os eventos nominados, cursos e palestras, deverá acontecer o almoço do Dia do Trabalhador (01 de maio – Dia do aniversário da Acismi), o Interfirmas e as reuniões presenciais com os associados.

Para fechar com chave de ouro 2021, a Acismi tem programado horário especial para o Natal que começa no dia 18 de dezembro e vai até o dia 24/12 com presença do papai noel, além de premiar os vencedores do Concurso “Decoração Natalina de Vitrine e Residências” dia 17/12 e o sorteio de vales-compras da Campanha “São Miguel Compre Aqui” no dia 28/12.

O Presidente da ACISMI, Jolmir Raimundi, destaca que tudo está sendo possível graças ao empenho dos colaborares, diretoria e os associados. “Juntos, somos mais fortes”.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIAS SOCIAIS DA ACISMI