1º Seminário de Crédito para MEI’s teve participação da ACISMI
  Publicado em 15 de Julho de 2022

1º Seminário de Crédito para MEI’s teve participação da ACISMI

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) juntamente com o Governo Municipal e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e as Instituições Financeiras da cidade, participou da organização do 1º Seminário de Crédito para os Micro Empreendedores Individuais (MEI’s), evento realizado no último dia 07 de julho no Centro de Convivência do Idoso.

O evento serviu para orientar e informar sobre as diversas maneiras de obter crédito e esclarecer sobre o Pronampe, linha de crédito do Programa Nacional de Apoio às Micro Empresas e Empresas de pequeno porte e teve a participação de seis Instituições Financeiras da cidade, algo inédito na história do município.

Durante o Seminário, que reuniu mais de 70 MEI’s, a Acismi apresentou seu portfólio de produtos e as vantagens de ser um associado.

Para o Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, desenvolver projetos voltados para as MEI’s é fundamental para que elas possam ter um bom desenvolvimento. “Acreditamos que através de eventos assim os empresários terão mais facilidade de crescimento e, com isso, vão gerar mais renda e emprego para o município”.

A Secretária Executiva da Acismi, Silmara Coletti, informou que no mês de julho as MEI’s que se associarem na Associação terão as duas primeiras mensalidades grátis. “Venham até a Acismi entendem um pouco mais do que a associação faz para o empresário da cidade”.

ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL