Interfirmas de futsal da ACISMI prossegue até o dia 03 de agosto
  Publicado em 26 de Julho de 2022

Interfirmas de futsal da ACISMI prossegue até o dia 03 de agosto

Está acontecendo no ginásio de esportes Valter Marcon o 28º Interfirmas de futsal – Taça Sicredi, evento realizado pela Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) com o apoio da Sicredi, Prefeitura Municipal, Unimed e Stop Modas.

O evento, que vai até o dia 03 de agosto, tem a participação de 15 equipes masculinas e, pela primeira vez em sua história, 06 equipes femininas, reunindo mais de 250 atletas e com o apoio de 21 empresas associadas da Acismi. O objetivo é promover a integração entre as empresas, movimentar o esporte local e promover momentos de lazer para a família.

O Interfirmas teve desde o dia 11 de julho, início da competição, 30 jogos com 176 gols, nas categorias femininas e masculinas. A final acontecerá no dia 03 de agosto.

O diretor esportivo da Acismi, Márcio Ostrowski, disse que o evento está transcorrendo dentro da normalidade com jogos emocionantes e boa presença de público todos os dias. “Jogos competitivos tanto no masculino como no feminino”.

O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, agradece a todos que estão empenhados na realização do Interfirmas. “Vamos chegar ao final do evento com a certeza da missão cumprida”.

O Interfirmas entra na reta final da fase de classificação.