ACISMI informa que comércio de São Miguel vai atender em horário especial nesse sábado (13)
  Publicado em 8 de Agosto de 2022

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) informa que nesse sábado, 13, véspera do dia dos pais, o comércio da cidade vai atender até às 16h.

O objetivo do horário especial é fazer com que o consumidor tenha mais tempo e tranqüilidade para realizar suas compras. "Não deixe pra última hora e garanta o presente do seu pai antecipadamente", lembra o presidente da Acismi, Jolmir Raimundi.

Além de valorizar o comércio local, o consumidor que fizer suas compras no município concorre aos prêmios da Campanha São Miguel Compre Aqui que está distribuindo raspinhas premiadas.

Pesquisa contratada pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) aponta que a maioria dos comerciantes paranaenses acredita num aumento de 8% nas vendas relativas ao Dias dos Pais neste ano, em relação ao mesmo período de 2021.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL