IV almoço do trabalhador e aniversário da ACISMI reuniu 35 empresas e cerca de 700 pessoas
  Publicado em 3 de Maio de 2024

O IV almoço em comemoração aos 48 anos da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) e do Dia do Trabalhador, realizado no dia 01 de maio no salão paroquial, reuniu 35 empresas e cerca de 700 pessoas.

O evento teve almoço com costelão, churrasco e demais acompanhamentos. À tarde bolo, sorvete, pastel e bingo com ótimos brindes e alguns deles em dinheiro totalizando R$ 3mil reais.

A empresária Sirlei de Oliveira contou que o evento foi maravilhoso. “A confraternização foi o ponto alto. Tudo muito bem-organizado e parabéns a Acismi pelo evento”.

Para o presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, um evento marcante graças a colaboração dos funcionários, da diretoria, Acismi mulher e as empresas participantes. “Todos foram muito importantes para a realização do mesmo, nos sentimos muito gratos nesse momento”, completou.

Jolmir aproveita para convidar a todos para o evento do próximo dia 28 de maio que é a palestra “incrível arte de vender” que fechará o mês de comemoração ao aniversário da Acismi.