O 31º torneio de futsal interfirmas da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) com apoio do Governo Municipal, define o 3º lugar nesta quarta-feira, 01, e a grande final nesta quinta-feira, 02.
O torneio, que está sendo disputado no Centro Esportivo Valter Marcon, tem programado as seguintes partidas na decisão do 3º lugar:
19h00 – Feminino livre:
Sicredi x Oficina do óculos
20h00 - Masculino 40+
Mercado da Soler x Prefeitura SMI
21h00 – Masculino livre:
Império do chopp/Madejoner x Tornearia do Nelson
A grande final nesta quinta-feira, 02, com os seguintes jogos:
19h00 – Feminino livre:
Transmorgan x Friella/Agrocampo/Grazy Flores
20h00 – Masculino 40+
Imobiliária Veneza x Mercado Panorama
21h00 – Masculino Livre
Agrocampo/Luciano Veículos/Posto Titan x Metalúrgica Raimundi/Sicredi
Na final será cobrado ingresso no valor de R$ 5,00 com direito ao sorteio de vários prêmios, entre eles um vale compras de R$ 2.000,00 a ser gasto em empresas associadas da ACISMI.
A Presidente da Acismi, arquiteta Aline Sari, convida a comunidade para prestigiar a decisão do interfirmas, evento que movimentou a cidade durante quase um mês. “Vamos fechar com chave de ouro a competição e contamos com sua participação”, destacou.
ASSESSORIA DE IMPRENSA E MIDIA SOCIAL