Diretoria da Acismi reúne associados para apresentar proposta de campanha para 2019/2020
  Publicado em 21 de Maio de 2019

Na noite desta terça-feira (21), a diretoria da Acismi - Associação Comercial Empresarial de São Miguel do Iguaçu reuniu seus associados para apresentar uma proposta com um novo formato para a campanha do fundo de promoções para 2019/2020.

"Nesta gestão, a diretoria se reuniu e formatou um novo modelo de campanha para o fundo de promoções. O objetivo desse novo formato é fortalecer ainda mais o comércio local e incentivar a permanência dos clientes no município, não apenas nas datas comemorativas, mas em todos os meses do ano", explicou o presidente da entidade, Valcir Teixeira.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da Acismi e contou com a participação de dezenas de empresários. A apresentação da campanha foi feita pelo próprio presidente, acompanhado da Secretária Executiva, Silmara Coletti.

"O objetivo desse trabalho é ampliar as vantagens às empresas associadas, fomentar e fortalecer a economia local e mostrar que a nossa associação tem força e o trabalho que ela realiza faz diferença na comunidade. Em breve, estaremos anunciando oficialmente essa campanha, que é inovadora e vai surpreender não só São Miguel do Iguaçu, mas toda a nossa região", anunciou Teixeira.

Os empresários presentes ficaram impressionados com o novo formato e ainda contribuíram com ideias para tornar a ação ainda mais atrativa. A expectativa é que a campanha entre em vigor já no início de julho. A campanha do ciclo 2018/2019 encerra com o sorteio dos "Dia dos Namorados", que será no dia 12 de junho.

As empresas associadas que tiverem interesse em conhecer a campanha, podem entrar em contato com a secretaria da Acismi, pelo telefone (45) 3565-1540 e ainda pelo whatsapp (45) 9 9801-1424.