Curso Redes Sociais para Negócios: Gestão e Planejamento começa neste sábado (27) na Acismi
  Publicado em 25 de Julho de 2019

A Acismi promove, a partir deste sábado (27), o curso 'Redes Sociais para Negócios: Gestão e Planejamento'. A ação é uma parceria com a empresa Dammag Consultoria, de São Miguel do Iguaçu.

O objetivo é proporcionar um treinamento para empresários (associados e não-associados), figuras públicas e demais interessados em aprender a utilizar três plataformas: Facebook, Instagram e Whatsapp Business.

O curso acontecerá em três momentos:

➡ Módulo 1 - Facebook: 27 de julho (O que é o Facebook; Perfil Pessoal x Comercial x Páginas (formatos); Métricas; Stories/Lives; Ferramentas Criativas; Tamanhos de imagens; Facebook Ads/Gerenciador de anúncios; Enquetes; Links; Engajamento; Estratégias; Mensuração de Resultados; Facebook Insights; Plataformas adicionais; Cases e Dicas de Sucesso)

➡ Módulo 2 - Instagram: 03 de agosto (O que é o Instagram; Perfil Pessoal x Perfil Comercial; Métricas; Stories/Lives; Hastags; Contas vinculadas; Ferramentas Criativas; Tamanhos de imagens; Promoções; Vídeos do feed; IGTV; Links; Arquivos do Instagram; Engajamento; Estratégias; Plataformas adicionais; Cases e Dicas de Sucesso)

➡ Módulo 3 - 17 de agosto: Whatsapp Business (O que é o WhatsApp Business; Criando a conta para a sua empresa; Configurações básicas; Perfil Pessoal x Business; Mensagens automáticas; WhatsApp Business Web; Status: como utilizar a seu favor; Ferramentas Criativas; Tamanhos de imagens; Listas de Transmissão; Grupos: Sim ou Não?; Enquetes; Envio de Links; Análise de métricas; Estratégias; WhatsApp Ads via Facebook e Instagram; Cases e Dicas de Sucesso)

Ao longo do curso serão realizadas atividades práticas (individuais e em grupos), para que o participante consiga desenvolver diversas ações para vender mais e envolver mais os seus seguidores.

As inscrições podem ser feitas na Acismi ou com a empresa Dammag Consultoria, pelo whatsapp 45 98429-6266.

Os valores por módulo e pacotes até dia 26 de julho são os seguintes:

➡ Associados: R$ 120,00 por módulo ou R$ 340,00 os três.
➡ Não-associados: R$ 150,00 por módulo ou R$ 430,00 os três.

VAGAS LIMITADAS! Essa é a oportunidade para a sua empresa crescer na internet. Módulos vendidos separados. Quem tiver interesse, é só chamar!

Conheça a Dammag Consultoria!

Instagram: dammag_consultoria
Facebook: Dammag Consultoria

O curso será realizados das 14h até 17:30h (com pausa para café). A Instrutora é a Jornalista Daiane Staub.

Para o curso, pede-se que o participante traga celular (smartphone), notebook e se possível, extensão/régua de energia.