Curso sobre Instagram para Negócios será realizado neste sábado (03) na Acismi
  Publicado em 31 de Julho de 2019

Curso sobre Instagram para Negócios será realizado neste sábado (03) na Acismi

A Acismi iniciou no sábado (27), o curso 'Redes Sociais para Negócios: Gestão e Planejamento'. A ação é uma parceria com a empresa Dammag Consultoria, de São Miguel do Iguaçu.

O objetivo é proporcionar um treinamento para empresários (associados e não-associados), figuras públicas e demais interessados em aprender a utilizar três plataformas: Facebook, Instagram e Whatsapp Business.

O curso será realizado em três momentos:

➡ Módulo 1 - Facebook: 27 de julho (O que é o Facebook; Perfil Pessoal x Comercial x Páginas (formatos); Métricas; Stories/Lives; Ferramentas Criativas; Tamanhos de imagens; Facebook Ads/Gerenciador de anúncios; Enquetes; Links; Engajamento; Estratégias; Mensuração de Resultados; Facebook Insights; Plataformas adicionais; Cases e Dicas de Sucesso)

➡ Módulo 2 - Instagram: 03 de agosto (O que é o Instagram; Perfil Pessoal x Perfil Comercial; Métricas; Stories/Lives; Hastags; Contas vinculadas; Ferramentas Criativas; Tamanhos de imagens; Promoções; Vídeos do feed; IGTV; Links; Arquivos do Instagram; Engajamento; Estratégias; Plataformas adicionais; Cases e Dicas de Sucesso)

➡ Módulo 3 - 17 de agosto: Whatsapp Business (O que é o WhatsApp Business; Criando a conta para a sua empresa; Configurações básicas; Perfil Pessoal x Business; Mensagens automáticas; WhatsApp Business Web; Status: como utilizar a seu favor; Ferramentas Criativas; Tamanhos de imagens; Listas de Transmissão; Grupos: Sim ou Não?; Enquetes; Envio de Links; Análise de métricas; Estratégias; WhatsApp Ads via Facebook e Instagram; Cases e Dicas de Sucesso)

Ao longo do curso serão realizadas atividades práticas (individuais e em grupos), para que o participante consiga desenvolver diversas ações para vender mais e envolver mais os seus seguidores.

As inscrições podem ser feitas na Acismi ou com a empresa Dammag Consultoria, pelo whatsapp 45 98429-6266.

Os valores por módulo são os seguintes:

➡ Associados: R$ 120,00 por módulo ou R$ 340,00 os três.
➡ Não-associados: R$ 150,00 por módulo ou R$ 430,00 os três.

VAGAS LIMITADAS! Essa é a oportunidade para a sua empresa crescer na internet. Módulos vendidos separados. Quem tiver interesse, é só chamar!

Conheça a Dammag Consultoria!

Instagram: dammag_consultoria
Facebook: Dammag Consultoria

O curso será realizado das 14h até 17:30h (com pausa para café). A Instrutora é a Jornalista Daiane Staub.

Para o curso, pede-se que o participante traga celular (smartphone), notebook e se possível, extensão/régua de energia.

Neste sábado (03) será realizado o módulo sobre "Instagram para Negócios". Interessados podem se inscrever na Acismi.