Acismi é Prata em Certificação da FACIAP
  Publicado em 12 de Dezembro de 2019

Acismi é Prata em Certificação da FACIAP

Em solenidade realizada nesta quarta-feira, 11, na sede do SEBRAE em Curitiba, a ACISMI recebeu o selo Prata pelo Programa de Certificação em Gestão da FACIAP (PCGF).

O programa foi criado no ano de 2017 e é coordenado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná - FACIAP, e tem o objetivo de alavancar o desempenho organizacional das entidades, melhorando processos e implantando ferramentas de boas práticas de gestão. No programa são trabalhadas as seguintes áreas:

• Pessoas
• Processos Internos
• Finanças
• Clientes
• Cultura Associativa
• Desenvolvimento Local
• Serviço

A certificação é alcançada de acordo com as pontuações apuradas em diagnóstico de gestão e resultados, nas categorias Bronze, Prata e Ouro.

Essa conquista mostra o resultado de uma equipe comprometida com a busca constante em melhorar todos os serviços oferecidos pela Acismi. Obrigado Iago Miranda, Samara Gloger e Silmara Coletti pela dedicação de cada um.

Agradecemos a Iraci Salete Mataczinski pela ajuda e consultoria durante todo o processo. Suas instruções foram importantíssimas para alcançarmos esse resultado.

A Acismi continuará participando do programa no ano de 2020 e com a dedicação dos colaboradores, diretoria e associados vamos a Curitiba receber a Certificação Ouro.