ACISMI renova parceria com a Nutricard
  Publicado em 21 de Agosto de 2020

ACISMI renova parceria com a Nutricard

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI) renovou a parceria com a Nutricard, uma empresa de benefícios, que disponibiliza os Cartões Alimentação e Refeição, objetivando levar mais benefícios aos funcionários e menos encargos às empresas.

Para o gerente regional da Nutricard, Ricardo Saito, são vários os Benefícios do cartão Nutricard para a empresa. "Dedutível no imposto de renda; Legaliza a folha de pagamento e é livre da tributação e seus reflexos em caso de ação trabalhista; Evita o desvio de finalidade cumprindo o objetivo que é alimentação e ou refeição; Reduz a concessão de adiantamentos salariais; Definição do valor do crédito ao empregado; Permite recarga a qualquer momento; Negociação direta a administradora; Evita sonegação e fraudes; Permite bloquear, cancelar, transferir ou recarregar os créditos a qualquer momento".

O Presidente da Acismi, Valcir Teixeira, disse que a Nutricard é uma grande parceira da Associação há mais de 10 anos e que disponibiliza para as empresas o vale alimentação. "Os  associados tem desconto especial através do vale alimentação da Nutricard. Devido a acordos coletivos e convenções coletivas de trabalho, determinados segmentos empresariais/organizacionais são obrigados a fornecer a seus colaboradores o benefício de alimentação ou refeição", informa Valcir.

As empresas interessadas agendem uma visita pelo telefone (45) 3565-1540, pelo e-mail secretaria.acismi@hotmail.com. ou watts 99801-1424.