Presidente da ACISMI é indicado para assumir a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de São Miguel à partir de 2021
  Publicado em 17 de Dezembro de 2020

Em uma reunião na noite de quarta(16) na sede da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI) com a presença dos diretores da Entidade e do vice-prefeito eleito do município, Cláudio Rodrigues(PROS), foi indicado o Presidente da Associação, Valcir Teixeira, para assumir a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo do município para a gestão 2021/2024.

O convite partiu da equipe do prefeito eleito Boaventura Manoel João Motta(MDB) e do vice, Cláudio Rodrigues(PROS) que colocaram o cargo à disposição da ACISMI para indicar o titular da pasta e por, unanimidade de seus diretores, o nome foi do atual presidente, Valcir Teixeira.

Valcir Teixeira aceitou honrado a indicação e disse que isso representa o resultado de um belo trabalho de toda uma diretoria. "Temos agora a oportunidade de ampliar o leque de trabalho em prol do desenvolvimento empresarial de São Miguel do Iguaçu. Aceito esse desafio", contou emocionado. A transparência e a honestidade são os pilares do trabalho do presidente da Acismi, Valcir Teixeira. "Precisamos fazer com que nosso município seja referência regional", destaca Valcir.

O vice-presidente da ACISMI, Jolmir Raimundi, contou que, esse convite para a Associação indicar um nome para assumir a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, foi uma surpresa e um fato histórico. "Não lembro na história da Entidade ter um atual presidente indicado para assumir uma secretaria no governo municipal. Isso demonstra a importância e o peso que a associação tem no município e na região", completou Jolmir.

A reunião respeitou todas as medidas de prevenção à covid-19 como uso de máscara, álcool em gel entre outros.