Ganhadores do Concurso "Decoração de Vitrine Natalina"
  Publicado em 22 de Dezembro de 2020

Ganhadores do Concurso

Na segunda-feira (21) foram anunciadas as empresas ganhadoras do Concurso "Decoração de Vitrine Natalina" da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI). Participaram 17 empresas e os ganhadores foram: 1º lugar - Relojoaria e Ótica Orient, premiada com R$ 1.200 (Mil e duzentos reais); 2º lugar - Espaço Casa, premiada com R$ 1.000 (mil reais); 3º lugar - Floricultura Íris, premiada com R$ 400 (quatrocentos reais) e 4º lugar Dik Dik Calçados, premiada com R$ 400 (quatrocentos reais).

O regulamento seguiu vários critérios como Criatividade e originalidade; Organização, limpeza e fidelidade ao tema (Natal de Luzes). Os jurados atribuíram para cada critério uma nota, e os vencedores foram os estabelecimentos comerciais (vitrines) que somaram maior número de pontos.

A Comissão julgadora foi formada por Camila Vidotti (Sicredi); Álvaro Sampaio (Secretaria de Cultura de São Miguel do Iguaçu); Fabiana Konrad (Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itaipulândia) e Raquel Frandoloso (Arquiteta e Personal Oganizer).

O Concurso teve o apoio da Prefeitura Municipal com o patrocínio da Sicredi. O gerente Cleiton Butzke contou que o objetivo do evento foi atingido porque muitas vitrines foram decoradas deixando a cidade mais bonita e enfeitada. "O concurso incentivou as empresas participarem e assim fazendo do Natal de nosso município mais iluminado".

Cleiton destacou ainda a importante parceria Sicredi/Acismi que tem resultado na realização de grandes eventos. "Esse ano, apesar da pandemia, solidificamos diversas parcerias e quando a Sicredi é chamada pela Associação respondemos de forma positiva", concluiu Cleiton.

O Presidente da Acismi, Valcir Teixeira, fez alguns agradecimentos. "Inicialmente ao nosso grande parceiro que foi a Sicredi e o apoio da Prefeitura Municipal; Aos integrantes da Comissão Julgadora que tiveram a difícil missão de escolher os 4 premiados e as empresas participantes que enfeitaram suas lojas".