Valcir Teixeira passa presidência para o empresário Jolmir Raimundi
  Publicado em 30 de Dezembro de 2020

Valcir Teixeira passa presidência para o empresário Jolmir Raimundi

Faltando dois meses para terminar o mandato, o empresário Valcir Teixeira passou a presidência da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) para o vice Jolmir Raimundi. A cerimônia de transmissão de cargo aconteceu na terça-feira (29) na nova sede da Associação e contou com a participação da diretoria e imprensa. Valcir deixa a entidade para assumir a Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo do município a partir de janeiro de 2021 - um fato histórico na ACISMI tendo em vista que foi a primeira vez que um atual presidente é convidado para assumir o cargo de Secretário.

Na cerimônia, Valcir fez um balanço dos quase dois anos de mandato como cursos, palestras, campanhas entre outros. Dois grandes objetivos foram alcançados como o Selo Ouro e a construção da sede própria.  Nesses 44 anos da Acismi, o destaque nessa gestão foi a construção da sede própria, um sonho de todos os ex-presidentes. Faltam alguns detalhes para a sua conclusão que está em um terreno de 1.200m2 - doado pela Prefeitura Municipal -  com dois pavimentos, totalizando 632 metros de obra. Investimento com recursos próprios da ordem de R$ 700 mil.

Na oportunidade ainda, Valcir Teixeira fez alguns agradecimentos às pessoas e parceiros que foram fundamentais para alcançar os objetivos traçados no início da gestão. "À minha diretoria que foi o alicerce e sempre esteve do meu lado se colocando à disposição e trabalhando em todas as ações, que foram muitas; Aos empresários pela confiança depositada em nossos projetos apresentados; Aos parceiros e Colaboradores", agradeceu Valcir.

Valcir Teixeira deixa também um saldo positivo na questão financeira da Acismi. A obra, com recursos próprios, está praticamente toda paga e o caixa termina também em azul.

O empresário que assumiu a presidência da Acismi é Jolmir Raimundi, do ramo de ótica, que contou ser de grande importância conduzir os rumos dessa respeitada Associação e informou que vai dar continuidade aos projetos e ações e concentrar esforços na finalização da obra.