Entrega da premiação aos ganhadores do Concurso Decoração de vitrine natalina
  Publicado em 8 de Janeiro de 2021

Entrega da premiação aos ganhadores do Concurso Decoração de vitrine natalina

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI) e a SICREDI entregaram na quarta-feira(06) a premiação aos ganhadores do Concurso "Decoração de Vitrine Natalina". Os vencedores foram: 1º lugar - Relojoaria e Ótica Orient, premiada com R$ 1.200 (Mil e duzentos reais); 2º lugar - Espaço Casa, premiada com R$ 1.000 (mil reais); 3º lugar - Floricultura Íris, premiada com R$ 400 (quatrocentos reais) e 4º lugar Dik Dik Calçados, premiada com R$ 400 (quatrocentos reais).

A empresária Salete Filippin da Relojoaria e Ótica Orient ficou grata com a premiação e sempre enfeita sua loja quando das datas festivas. Ela elogiou a equipe que preparou com todo o carinho a decoração. "Parabenizo minhas meninas que compram a ideia e dão sugestões", completou Salete.

O empresário Alceu Paulus da floricultura Íris informou que a empresa sempre é enfeitada durante o natal e participa de todos os concursos tendo, inclusive, ficado já em primeiro lugar em eventos anteriores. "Foi uma satisfação fazer parte do evento que embelezou a cidade onde moramos", enfatizou.

Para a empresária Sheila da Costa da Dik Dik calçados ter ficado entre os premiados foi uma surpresa. "Enfeitamos a loja com o que tínhamos. Não compramos nada especial. Apenas usamos nossa criatividade". Sheila contou ainda que foi gratificante ter participado e agradece a equipe que se empenhou em decorar o ambiente com todo o carinho.

O patrocínio do concurso foi da Sicredi e para o gerente, Cleiton Butzke, foi um investimento que valeu a pena. "Vimos a cidade toda ela embelezada e as 17 empresas que participaram do concurso incentivaram muitas outras a enfeitar suas lojas".  Cleiton fez questão de destacar a participação do poder público também no embelezamento da cidade.

O  presidente da ACISMI, Jolmir Raimundi, lembrou que o concurso foi um evento muito positivo e que atingiu seu objetivo graças a colaboração de muita gente. "Agradeço as empresas participantes e parabenizo as ganhadoras. Um agradecimento especial à SICREDI pelo patrocínio do evento", finalizou Jolmir.