Misses visitam a sede própria da Acismi
  Publicado em 24 de Maio de 2021

Misses visitam a sede própria da Acismi

Por ocasião da inauguração estendida da sede própria da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI), visitaram a Associação as Misses de 2018. Miss Simpatia: Tainara Ghellere Lodi; III Miss: Ana Carolina Pies Haas; II Miss: Caroline Rocha da Silva e a Miss São Miguel 2018: Morgana Heloísa Morgan. Elas ficaram impressionadas com a estrutura e felizes pela entidade ter sua sede própria depois de 45 anos.

Tainara Ghellere Lodi, Miss Simpatia de 2018,  contou que a sede própria da associação vai auxiliar muito o empresariado da cidade porque tem um espaço amplo para atender as necessidades de todos. "Tem local para reuniões, palestras, cursos além de um auditório espetacular". Tainara desejou sucesso à entidade e seus associados.

Para Ana Carolina Pies Haas, III Miss de 2018, é  um belo empreendimento para a cidade."Um espaço moderno, amplo e as salas ficaram ótimas". Ana agradeçeu o convite recebido para visitar a sede.

Nos últimos anos toda a organização do baile com escolha da Miss São Miguel é por conta da Associação Comercial com o apoio da prefeitura municipal. O último evento, por conta da pandemia, foi em 2018.