ACISMI recebe visita do Presidente da FACIAP, Fernando Moraes
  Publicado em 5 de Julho de 2021

ACISMI recebe visita do Presidente da FACIAP, Fernando Moraes

O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná(FACIAP), Fernando Moraes, visitou  a Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI). Ele conheceu a sede própria da associação recém-inaugurada e concedeu entrevista ao portal Costa Oeste News e à Rádio Jornal de São Miguel, para os quais falou sobre os trabalhos e a importância da representatividade da Faciap, das coordenadorias e das associações comerciais para o fortalecimento do comércio.

Acompanhado do presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI), Jolmir Raimundi, e do presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná(CACIOPAR), Flávio Furlan, Fernando falou à Rádio Jornal de São Miguel sobre os desafios dos empresários nesta pandemia, durante a qual os cuidados com a saúde e a economia devem caminhar juntos. “Devemos seguir todos os protocolos de saúde, nos cuidar ao máximo e cuidar de todos à nossa volta, mas sem parar de trabalhar”, disse.

Indagado sobre os primeiros seis meses na Presidência na Faciap, Moraes destacou que um dos objetivos da atual gestão é aglutinar forçar junto às coordenadorias, às Associações Comerciais e aos empresários associados visando o fortalecimento do setor.

Para o Presidente da ACISMI, Jolmir Raimundi, foi importante a visita porque ele conheceu de perto o trabalho realizado pela Associação. "Moraes disse que novidades deverão vir para beneficiar o empresariado".

Na oportunidade, Fernando Moraes, inaugurou a loja da VIVO em São Miguel do Iguaçu que vai gerar emprego e renda para a cidade.