ACISMI entrega os vales-compras aos ganhadores do 2ºsorteio da Campanha “São Miguel Compre Aqui”
  Publicado em 10 de Janeiro de 2022

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) realizou na quarta, 05, em sua sede a entrega dos vales-compras para os vinte e oito (28) ganhadores no 2ºsorteio da Campanha “São Miguel Compre Aqui”. Foram R$ 18 mil em vales-compras. O 3º sorteio da Campanha será dia 22/02/2022 e serão sorteados 10 (dez) vales-compras de R$ 300,00 cada.

Uma das ganhadoras do vale-compras de R$ 1 mil foi a Sra. Rosane Colombari que comprou na empresa Tupi Calçados. Ela disse que sempre comprou e valorizou o comércio de São Miguel e essa campanha vêm estimular o consumidor a comprar aqui. “As pessoas precisam comprar na cidade para gerar emprego e renda”, destacou.

A proprietária da Tupi Calçados, Andressa Paludo, contou que a empresa sempre participa de todas as campanhas organizadas pela Acismi. “São campanhas que incentivam o comércio e presenteiam os consumidores”. Até agora três (03) clientes que compraram na loja foram comtemplados nos sorteios além de vários outros que tiraram raspinhas premiadas.

A campanha tem o apoio da Sicredi. Para o gerente da Sicredi, Cleiton Butzke, é uma satisfação para a Cooperativa apoiar uma campanha tão robusta como a “São Miguel Compre Aqui”. “Ela fortalece a ideia do consumidor em comprar na cidade. E, o mais importante, os 100 mil em prêmios da campanha serão gastos em São Miguel. Por isso, participamos e apoiamos integralmente esse evento”.

A Prefeitura Municipal também apoia essa campanha por meio do Termo de Fomento nº 007/2021, Inexigibilidade nº 033/2021, Processo Administrativo nº 302/2021, pois acredita no objetivo da campanha que é o fomento do comércio local e consequentemente a geração de renda e emprego.

O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, deixa um agradecimento especial às empresas que acreditaram na campanha e que fazem dela um grande sucesso. “Agradecimento especial também aos consumidores que compram em São Miguel, ao Governo Municipal, Sicredi e colaboradores”.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL DA ACISMI