ACISMI sugere horário especial ao comércio no sábado (10) em razão do dia dos namorados
  Publicado em 6 de Junho de 2023

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) sugeriu ao comércio atendimento especial nesse sábado, 10 de junho, por conta do dia dos namorados (12 de junho).  A ideia é que o atendimento seja até às 16h00.

O varejo projeta um crescimento de 10% para as vendas do Dia dos Namorados em 2023. A expectativa é de 100 milhões de consumidores irem às compras, conforme dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

O tíquete médio, segundo sondagem realizada junto aos lojistas pela Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings (Alshop), deverá ser de R$ 240.

Os presentes mais procurados, segundo a associação, serão roupas, moda praia e íntima, perfumaria, cosméticos e maquiagem, calçados e acessórios e tecnologia e eletroeletrônicos.

O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, destaca que toda data especial merece uma atenção por parte dos lojistas. “O sábado geralmente é uma data em que a maioria vai às compras e proporcionar um horário mais estendido pode ser a garantia de aumento nas vendas”, completou Jolmir.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL