ACISMI convida lojistas a ‘adotar’ um casal de Sinhô e Sinhá infantil ou adulto para o 2º Arraiá Junino
  Publicado em 13 de Junho de 2023

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) convida lojistas para participar nos dias 30/06 e 01/07 do 2º Arraiá Junino de São Miguel do Iguaçu, evento realizado pelo Governo Municipal.

A ideia é que os lojistas ‘adotem’ um casal de Sinhô e Sinhá infantil ou adulto que já se inscreveram e coloquem a fotografia deles na sua vitrine. São 11 casais concorrentes, sendo 08 infantis e 03 adultos e a votação para o título vai ser on-line no site da prefeitura.

A fotografia será entregue pela ACISMI e a empresa terá o custo apenas de uma lembrancinha para cada integrante do casal, ficando a critério da empresa qual será esse mimosinho.  As empresas participantes vão ter o nome divulgado durante o Arraiá.

O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, convida as empresas a participarem tendo em vista ser uma das festas populares mais tradicionais e que envolve uma grande quantidade de pessoas. “Entre em contato com a ACISMI pelo fone (45) 3565-1540 e participe. Apoie o concurso e tenha o nome da sua empresa divulgado”, completou.

Obs – Arte da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL