Inscrições abertas para a palestra ‘Ativando a Liderança Eficaz’ na Acismi
  Publicado em 13 de Junho de 2023

Inscrições abertas para a palestra ‘Ativando a Liderança Eficaz’ na Acismi

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) está com inscrições abertas para a palestra ‘Ativando a Liderança Eficaz’ nessa quinta-feira, 15 de junho, às 19h30 no auditório da Associação.

A inscrição é GRATUITA e deve ser feita até às 12h do dia 15 pelo fone/whats (45) 3565-1540. Será ministrada pela Business Partner e Professora Doutoranda em Sustentabilidade, Aline Lacerda.

A palestrante disse que esse tema é importante porque a partir da liderança eficaz a empresa consegue atingir melhores resultados. “Em outras palavras, o líder eficaz aplica seu conhecimento e experiência para trazer resultados organizacionais positivos. Também consegue desenvolver um bom relacionamento com seus liderados e age de forma humanizada em busca de bons resultados. Desse modo, investir na liderança eficaz é uma excelente alternativa para aquelas empresas que buscam bons resultados e vantagem competitiva”, completou.

Segundo o Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, ouvir falar de liderança é fundamental nos dias de hoje. “A liderança tem o papel fundamental de alinhar expectativas, orientar e promover a sintonia do time para conduzi-los rumo ao mesmo objetivo”, destacou Jolmir.

O evento é promovido pelo Clube de Líderes e MBA em Desenvolvimento de Pessoas da Faculdade Uniguaçu, o Acelera.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL