Comércio de São Miguel prepara festança de São João com o apoio da Acismi
  Publicado em 21 de Junho de 2023

Comércio de São Miguel prepara festança de São João com o apoio da Acismi

O comércio de São Miguel do Iguaçu está preparando uma verdadeira festança visando o dia de São João no sábado, 24. O evento tem total apoio da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI).

Nesse dia as lojas estarão decoradas com os festejos além de servir quitutes juninos para seus clientes. “Já estamos com a loja decorada e servindo os quitutes juninos para nossos clientes”, disse a empresária Cristiane Darife da Silveira, da empresa Darifes Materiais Elétricos.

A empresária Eliane do Carmo Leichtweis da Agropecuária Querência, contou que a loja participa todos os anos dos festejos. “Virou uma tradição da loja e estamos ansiosos para repetir a dose esse ano”, contou.

O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, recomenda que o comércio estenda a decoração até a próxima semana que será encerrada com o 2º Arraiá Junino de São Miguel do Iguaçu. “Vamos proporcionar um ambiente divertido e agradável para os consumidores”, completou.

A Acismi está apoiando o 2º Arraiá Junino de São Miguel do Iguaçu, evento realizado pelo Governo Municipal, e que vai acontecer nos dias 30 de junho e 01 de julho. Será realizado o concurso de Sinhá e Sinhô e 11 empresas adotaram 1 casal dos inscritos para colocar a fotografia deles na sua vitrine e ajudar na divulgação. A votação será on-line no site da prefeitura e no dia 30 durante o Arraiá conheceremos o casal mais votado que levará o título desde ano.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL