ACISMI realiza a III Carreata do Papai Noel no dia 22 de dezembro
  Publicado em 11 de Dezembro de 2023

ACISMI realiza a III Carreata do Papai Noel no dia 22 de dezembro

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) vai realizar no dia 22 de dezembro, às 21h00 pelas ruas do centro, a III Carreata do Papai Noel com distribuição de doces.

O Natal é a data mais esperada e também a mais importante para o comércio de nosso município, visto que aquece expressivamente a economia local. Diante disso, a ACISMI realizará no período do Natal ações para atrair mais consumidores para as empresas, sendo uma delas a Carreata da Papai Noel.

Para que o evento seja um sucesso, a Acismi convida todas as empresas e entidades da cidade para participar. Cada empresa deverá enfeitar o carro com motivos natalinos e usar adereços que remetam ao natal, podendo ainda usar placas e adesivos da empresa para fazer propaganda.

Para o Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, esse evento se faz necessários, pois entendemos que não podemos deixar o espírito do natal se acabar e unindo as associações, instituições e empresas de nossa cidade acreditamos que conseguiremos realizar um evento que manterá viva a magia do natal. E dessa forma demonstraremos o real significado da data, que é a partilha, generosidade, humildade e amor ao próximo.

As empresas que quiserem participar devem entrar com contato pelo fone/whats (45) 3565-1540 ou (45) 99853-2317, a participação é gratuita.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL