ACISMI apresenta nessa quinta-feira (18) projeto de readequação da área central da cidade
  Publicado em 15 de Janeiro de 2024

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) vai apresentar nesta quinta-feira, 18, em sua sede às 18h30 o projeto de readequação da área central da cidade.

A Rua a ser readequada é a Farroupilha e que tem por principal objetivo aumentar a disponibilidade de vagas para estacionamento. Além de acessibilidade para cadeirantes que usam a via.

A readequação da Farroupilha será realizada em parceria com o Governo Municipal. “A Acismi desenvolveu o projeto e o Governo vai desenvolver a obra”, contou o Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi.

Atualmente a Farroupilha comporta 78 estacionamentos para veículos e com a readequação vai oferecer cerca de 120 vagas. “Com isso, além do comércio toda a população terá beneficiada”, completou Jolmir.

Esse é o segundo grande projeto solicitado pela Acismi ao Governo Municipal. “O primeiro foi a revitalização do Parque Industrial onde já foi realizado cerca de 80% da obra. Agradecemos ao Governo Municipal por acolher essas reinvindicações tão importantes para a área empresarial do município que gera emprego e renda para a cidade”, destacou Jolmir.

A diretoria da ACISMI convida todos os associados para que participem da reunião a fim de conhecer e sugerir melhorias no projeto, se for necessário.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL