ACISMI entrega os prêmios da Campanha ‘Natal Premiado’
  Publicado em 23 de Janeiro de 2024

ACISMI entrega os prêmios da Campanha ‘Natal Premiado’

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) entregou em sua sede nos dias 11 e 22 de janeiro, os 20 vales-compras e as 02 motos Honda Biz 110i da campanha ‘Natal Premiado Acismi’. O evento foi prestigiado com a presença dos diretores, colaboradores e do patrocinador da campanha, o Sicredi.

Os vales-compras no valor de R$ 500,00 cada foi realizado no dia 11 de janeiro e os ganhadores das motos Honda Biz 110i receberam os prêmios no último dia 22 de janeiro.

O consumidor, Osnir Antônio Simões, ganhou dois vales compras de R$ 500,00 cada. “Foi uma sensação incrível, porque sempre participo das campanhas da Acismi em nossa cidade e nunca havia ganhado nada.  A Acismi está de parabéns por fazer sempre essas promoções, porque isso é um incentivo para a população comprar nos comércios de nossa cidade gerando lucros para nosso município e fazer com que esse dinheiro circule aqui mesmo e traga benefícios para nossa cidade”, contou Osnir.

A ganhadora da moto branca foi Bruna Jede Hamerski. “Nunca havia ganhado prêmio algum, primeira vez, me sinto extremamente feliz em ter sido contemplada com esse prêmio porque veio em ótima hora e gostaria de dizer as pessoas que tem que acreditar que um dia a sorte sorri para você”, disse Bruna.

Para Bruna, a Campanha da ACISMI é importante para incentivar os consumidores a valorizar o comércio da cidade. “A prioridade é o nosso comércio porque gera emprego e renda para a cidade”, destacou.

A Campanha teve a participação de 57 empresas. Uma delas foi a Loja São Luiz Calçados. “É de grande relevância essa campanha, porque além de fortalecer, impulsiona o comércio local, justamente pelo incentivo de o cliente ser um possível ganhador”, disse a proprietária Isabella Scussel Zampoli. “Cada compra contribui para o crescimento, além de criar um ambiente conectado e de grandes vibrações com pensamentos positivos”, completou.

O ‘Natal premiado Acismi’ teve o patrocínio do Sicredi. “Uma campanha de grande valia para o município porque incentiva o consumo dentro da cidade. Fortalece a geração de emprego e renda”, disse o gerente, Thiago Maciel.

O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, destacou o sucesso da campanha e agradeceu o apoio dos associados, colaboradores e o Sicredi. “Com a união de todos fizemos mais uma bela campanha”.

As fotos dos ganhadores dos vales compras e das motos estão no site www.acismi.com.br.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL