Diretores da ACISMI prestigiam inauguração da nova agência do SICOOB
  Publicado em 31 de Janeiro de 2024

Diretores da ACISMI prestigiam inauguração da nova agência do SICOOB

O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), Jolmir Raimundi, e o vice, Paulo dos Santos, prestigiaram a inauguração da nova agência da cooperativa de crédito Sicoob Três Fronteiras, nesta segunda-feira, 29, em São Miguel do Iguaçu.

A nova sede está localizada na Avenida Willy Barth, 40, próximo à praça central. O local é amplo e conta com instalações modernas para proporcionar uma melhor experiência ao cooperado.

O Sicoob é uma das parceiras da ACISMI. “A participação da Acismi neste momento de grande marco na trajetória do Sicoob em São Miguel do Iguaçu é algo que demonstra a força de unir-se em prol de um mesmo propósito para que as empresas do Município cresçam e se edifiquem por aqui”, destacou Katiane Menger, gerente da Agência Siccob de São Miguel e Segunda Tesoureira da ACISMI.

A gerente lembrou ainda que a Associação é uma grande parceira da Cooperativa. “Inclusive, é um dos nossos sócios fundadores desta agência, participando ativamente e acompanhando essa história deste o início. Somos imensamente gratos por essa parceria de sucesso e esperamos estar sempre próximos e fortificando cada vez mais esta parceria”, completou.

Segundo o vice-presidente da Acismi, Paulo dos Santos, uma agência importante para o município de São Miguel do Iguaçu. “É a demonstração da força do associativismo em nossa cidade. Parabéns ao SICOOB e queremos em 2024 fortalecer ainda mais os laços de parceria”, salientou.

Para o Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, é um momento de agradecimento ao SICOOB por acreditar no município. “Parabéns pela reabertura de uma ampla e moderna agência”, destacou Jolmir.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL