Presidente da ACISMI vai assumir a diretoria da Micro 01 da Caciopar
  Publicado em 22 de Fevereiro de 2024

Presidente da ACISMI vai assumir a diretoria da Micro 01 da Caciopar

O Presidente da Associação Comercial Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), Jolmir Raimundi, vai assumir no dia 22 de março, a diretoria da Micro 01 da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (CACIOPAR).

A função do diretor da Micro é coordenar os trabalhos da micro 01, que é formada por 12 associações comerciais. Além disso, representar a Caciopar na região e a micro nos Lindeiros.

Para Jolmir Raimundi é um novo desafio, tendo em vista que além de presidente da Acismi também tem a função de diretor de comércio da Caciopar é Conselheiro Fiscal do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. “Serão várias ações e projetos em pauta para este ano”, destacou Jolmir.

Ele anunciou que um dos projetos é a criação de um Batalhão da Polícia Militar na cidade de Medianeira-PR. “O objetivo é reforçar a segurança dos nossos municípios”, completou Jolmir.

O Presidente da Caciopar, Lucas Ghellere, desejou boas-vindas ao Jolmir nessa nova função. “Além de diretor do Comércio, agora tem esse novo desafio que vai realizar com destreza e afinco”, disse Lucas.

Os municípios que formam a microrregional 01 da Caciopar são, Missal, Medianeira, Santa Terezinha de Itaipu, Vera Cruz do Oeste, Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Matelândia, Santa Helena, Céu Azul, Itaipulândia, Diamante do Oeste e Serranópolis do Iguaçu.