Na Semana do Associativismo a ACISMI promove o ‘Café com Empresário’, entre outras ações
  Publicado em 23 de Abril de 2024

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) está desenvolvendo algumas ações para celebrar a Semana do Associativismo, evento comemorado de 22 a 26 de abril.

Uma das ações é o ‘Café com Empresário’, evento que vai acontecer na quarta-feira (24) com início às 18h30 na sede da Acismi.

O evento vai servir ainda para apresentar aos associados os diversos serviços e benefícios que a Acismi tem para as empresas associadas e seus funcionários.

Outra ação na Semana do Associativismo é a ‘bexiga da sorte’. Os associados que visitarem a sede vão estourar as bexigas da sorte para ganhar brindes, doados pela Nutricard, Unimed, Cresol, Instituto Scherer, Sicoob, Sicredi e Oficina do Óculos, Armazém Boreal.

O Presidente Jolmir Raimundi, disse que uma das formas de cooperação mais antigas criadas pela civilização, o associativismo empresarial é um movimento poderoso. “Ao unir empresários em torno dos mais diferentes assuntos de interesse de sua comunidade e região, ele gera debates e atitudes de grande impacto nos mais diferentes setores. Venha você também e se integre a essa corrente de união”, completou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL